Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tão Impuro



Eu gostaria de escrever algo novo, mas eu não consigo.
Eu gostaria de mudar o dia de alguém com as minhas palavras e proteger outros muitos da chuva.
Eu gostaria de entender as mulheres, entender porque as pessoas sentem inveja, o mundo é um só e existem bilhões de pensamento diferentes.
Eu gostaria de mudar, mudar o que sou a partir de mim mesmo, das minhas atitudes para com o próximo, sentado aqui de frente a toda solidão deste quarto frio, eu penso como seria um dia de paz, como seria dormir sem ter medo ou preocupação, a vida passa num pisar de olhos, num segundo que deixamos para trás, nas chances que desperdiçamos e outros aproveitam.
Eu gostaria de escrever uma canção melhor, uma que mudasse alguns destinos e soasse como uma oração, mas eu sou tão impuro, às vezes tão amargo, eu gostaria de resgatar o amor que havia em mim, gostaria de ter ainda aquele olhar de esperança de quando eu era jovem, tudo anda se perdendo, desmoronando aos meus pés.
Rapidamente, eu gostaria de viver algo realmente novo, experimentar sensações diferentes, deixa de lado o peso dessas dores, ser mais que um sonhador, eu gostaria de sentir o gosto da chuva, mas sou tão cético, sou tão cego que não consigo mudar, é como uma ferida que nunca cicatriza, como uma lágrima que nunca desce.
Eu gostaria de escrever algo novo, algo que purificasse algumas almas.
Eu gostaria de saber mais palavras, eu queria puder consertar alguns corações partidos, e juntar os cacos da discórdia que havia em mim e no resto do mundo, mas eu sou tão impuro.


Written By: Karrike Bongiovi
18/01/2011 - 01:33
(Ter)
    

5 comentários:

Anônimo disse...

foto show

FERNANDA disse...

texto verdadeiro e poetico

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christi Salamaleikum disse...

Quem disse a você , que suas palavras não muda o dia , ou por que não a vida de alguém ??? VC MUDOU A MINHA, E MEU MODO DE PENSAR... E SEMPRE QUE PRECISO DE PALAVRA DE UM AMIGO É EM VC QUE PENSO...

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

OBRIGADO CHRISTI, VC TBM É UMA GRANDE AMIGA, QUE DEUS TE ABENÇOE.