Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coração não me traia



Não, coração não me traia, eu não posso está apaixonado novamente
Amor que pode ser impossível, eu não vou chorar, eu não posso acreditar.
Ela vem com um sorriso que abre meu peito, ela tem um olhar vivo com o Sol.
Não sentimento da paixão, não tente me deixar alegre.
Essa saudade não pode está vagando entre meus pensamentos, mas eu me sinto bem sempre que a vejo
Não, eu não posso acreditar, não posso olhar para o mundo sem pensar que ela vive perto e eu não posso dizer o que sinto aqui dentro desta coração maltratado.
Não coração não me traia, eu não posso pensar em alguém que não pode viver o mesmo que eu sinto
Meus olhos brilham, minha garganta se fecha e tudo se transforma no mais verdadeiro sentimento.
Eu não posso viver assim, mas posso olhar para as nuvens e para os dias como um novo tempo, há um sorriso que me atinge, que limpa as magoas e me transforma em alguém mais feliz.


Written by: Karrike Bongiovi
21/01/2011 - 01:04
(Sex)

4 comentários:

Anônimo disse...

coração apaixonado é bom, tá reclamando do que?

Anônimo disse...

puro e sincero

Armando Rodrigues disse...

henrique
meu primo

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

hehehe como tu acessou o blog

kkkkkkkkkkkkkkk
adorei essa mensagem
chicotripa meu primo