Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Monstro que Havia em Mim


Algumas palavras tem uma força tão profunda que podem manchar uma existência, você não sou matou o monstro como destruiu todos os sentimentos que eu havia guardado, sou o monstro que você amou, então escreva isso no seu livro, leve com você os infelizes dias que dividimos sonhos e esperanças, seus comentários bobos realmente me fizeram mudar, existe um olhar triste para o mundo, mas não é por isso que vou desistir e deixar que você seja tudo para mim, somos páginas viradas, você não precisa da minha proteção e nem tão pouco quero escutar sua voz, porque suas palavras doem muito mais do que todo o dinheiro roubado e todas as magoas deixadas, já não preciso mentir, tão pouco ser bonzinho, simplesmente você conseguiu matar o monstro e todo resto que havia sido criado dentro dele, estou exorcizando meus mortos, deixando de jogar pérolas aos porcos, palavras se vão com o vento, como tudo que deixei morrer, como o monstro que morreu em mim.


Written by: Karrike Bongiovi
10/01/2011 - 10:38 a.m
(Seg)

4 comentários:

Nancy Bongiovi disse...

PARECE VC NA FOTO

Anônimo disse...

TEXTOS DE RESSACA É FODA

Anônimo disse...

TEXTOS DE RESSACA É FODA

Anônimo disse...

VC É MUITO DO GOSTOSO