Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Resplandece em Nós



Enquanto os relâmpagos iluminavam o quarto, eu lembrava de você e de tudo que passamos até hoje.
Estou sentindo saudade, há um imenso vazio dentro de tudo, há tantas confussões e palavras erradas lançadas ao vento, que não é difícil ter medo.
Escuto o som do trovão e fico imaginando porque é tão complicado ser aceito, tantas lágrimas desperdiçadas, tantas magoas desnecessárias criadas e tanto tempo gasto com um ódio cego.
Somos inocentes, fazemos parte daqueles que superam as dificuldades, existe um amor que não é cego, algo que resplandece todas as cores, luzes e formas vivas do que é de bem viver.


Written By: Karrike Bongiovi
06/01/2011 - 0: 55
(Qui)

2 comentários:

Anônimo disse...

meu amor nao fica assim lembra que eu te amo e vc e muito especial para min nos dois vamos superar todas as dificuldades juntos vc sabe disso eu confio em vc e no nosso amor um bjo da sua namorada que te ama jessica eduarda.

Debora Yuik disse...

vivo esse poema, dá vontade de viver ele