Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Soprando Estrelas




Talvez hoje você saiba que eu realmente nunca tive nada haver com aquelas palavras, eu segui minha vida, recuperei minha autoestima, superei toda a vergonha, sabe eu fui humilhado, passei dias que parecia que não havia coração pulsando em mim, o tempo passou e eu costumo olhar para o céu pra não olhar para você, prefiro passar bem longe, porque eu tenho medo de viver tudo de novo, não tenho nenhum sentimento relacionado à você, você é apenas uma garota comum como todas as outras que passam por mim na rua.
Talvez eu não precise te dizer isso, sei que você nunca vai expressar nada em relação a isso, mas depois de tanto tempo, eu resolvi dizer que eu nunca tive nada haver com isso, sou apenas alguém comum, escrevendo palavras comuns, alguém que nunca quis te fazer perguntas, alguém que nunca quis criar confussões, hoje sou alguém livre de tudo isso.


Written By: Karrike Bongiovi
27/01/2011
(Qui)

3 comentários:

Anônimo disse...

TEXTO DIFERENTE, ESCREVEU PRA QUE?

flor de iza disse...

MEU AMOR VC COMO SEMPRE TAO PROFUNDO!!!BJS IZA

Anônimo disse...

bonitinho o texto