Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Quando eu deixei de sangrar por você



Eu escutei sua voz num sonho e esperei que fosse de verdade as palavras que você disse, mas era apenas um sonho no meio de todo a bebedeira, apenas uma forma de não deixar você morrer, agora tudo mudou e eu me sinto vivendo em outro mundo longe de você.
E agora eu deixei de sangrar, eu deixei escapar a dor entre meus dedos e não importa o que você diga ou faço, eu não morri pro resto do mundo, apenas para você.
Eu escutei sua voz me chamando, mas seu mundo é uma muralha de tristeza e distancia, onde eu já não posso viver, onde a escuridão dos meus pensamentos não penetram.
Esse sonho foi diferente, me mostrou um olhar distante da realidade que eu enxergava, não é uma boa hora para falar sobre amor ou ódio, então acredite, você morreu para sempre, eu deixei de sangrar.


Written By: Karrike Bongiovi
31/01/2011 - 03:30
(Seg)

5 comentários:

Kira Moer disse...

Ka, vc escreve com os anjos e como os anjos, mesmo eu sabendo que vc num tem nada de santo

bjão

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Kira que saudade de vc, muito tempo, como tu achou meu blog, manda teu msn ou orkut

super bjão grande surpresa

Kira Moer disse...

Ka eu te vi no show vc passando tá do mesmo jeito, mas ainda tá lindo, pena que vc corpo o cabelo, era um rock star na nossa epoca, bjão se cuida seu louco

Anônimo disse...

magico, vc mexe com as palavras

Amanda disse...

lindo lindo lindo