Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nosso Amor Vive no Escuro



Acho que você se perdeu em meio aos seus pensamentos bobos, você pensei tanto que eu desistiria que você desistiu, eu sei que não deve ser fácil viver no silêncio, olhar para o telefone e querer ligar, mas sei também que você não tem nada a dizer, apenas externar suas dores e duvidas sem sentido, eu não vou chorar, nem ficar triste, essa decisão é sua e não minha, eu tento todo dia viver de um modo simples, de um modo que eu posso te convencer do amor que tenho por você, eu procuro errar o mínimo, tento acalmar meu coração o máximo possível, pena que muitas vezes eu não consiga, porque não sou de ferro, sou um homem mais velho lutando por seus sonhos, tentando nunca desistir, mas você não entende, você já não liga mais, isso machuca um pouco, mas não vou morrer por isso, vou seguir o meu rumo se você quiser, mas você sabe o que eu penso sobre nós, eu não desisti de ser seu namorado, eu notei apenas que você se calou.


Written By: Karrike Bongiovi
01/02/2011 -19:39
(Ter)  

2 comentários:

DDDDD disse...

NÃO DESISTA DO SEU AMOR KARRIKE
NÃO DESISTA...

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

NÃO VOU DESISTIR, NUNCA