Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Luz e Guia



Luz, viaje entre os cometas, cruze o infinito, eu sou seu guia, sou aquele que não vai soltar sua mão quando você dormir em cima da sua nuvem favorita, você não sabia que o criador não tem rosto, mas você descobriu que é ele, seus pés flutuaram, você entrou em um segundo de paz, seu corpo virou luz e se espalhou um milhões de pedaços pelo universo, você sentiu o criador pulsando o seu coração, e seu guia pintou o céu de cores vivas, e você desfilou num cinturão de estrelas e segurou entre suas mãos o Sol e todo a Via Láctea, dos seus cabelos fluíam estrelas novas, o vento suavizava seu rosto, suas veste desmancharam, você vestiu-se com os anéis de Saturno, você queria vê o criador, mas esqueceu ou não sabia que ele é parte de isso tudo, como você e eu, que somos parte de uma história sem fim.
Luz, abra os olhos do seu guia e escolha o caminho, estivemos no núcleo do Sol, nadamos no mar da Terra, voamos sobre nebulosas, dormimos na mesma nuvem, dançando a música do anjos, Luz, eu sou seu guia, mas eu preciso de você para iluminar o caminho, porque meu corpo também se tornou energia pura e sinto meus pedaços desmanchando como um cometa que cruzou o céu mais azul, Luz, hoje eu acordei em baixo de uma arvore, mas eu acordei em paz, estou vendo sua luz daqui, você está na sua nuvem preferida, mas sou seu guia, não esqueça de quando acordar do seu sono celestial, eu estarei de braços aberto aqui esperando por você, essa história não terá um fim, somos pedaços do Criador, estamos espalhados pelo o universo. Você é Luz e eu sou seu guia.


Written By: Karrike Bongiovi and Nayanna Monteiro
23/02/2011 - 16:58
(Qua)

5 comentários:

Anônimo disse...

maravilhoso que coisa linda e diferente

Amanda disse...

que viagem Karrike, muito massa

JANAINA disse...

KARRIKE ARRANJOU PARCERIA AGORA FICOU SHOW O TEXTO ADOREI

Anônimo disse...

maravous

Anônimo disse...

o texto ficou mto legal mesmo :)