Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amei Errado as Pessoas Erradas



Eu gostaria de escrever algo feliz, mas acho que não vai dá.
O amor anda meio que me desprezando, estou cansando de caminhar sobre pregos.
Eu entendi que preciso viver sozinho e me encontrar para depois viver um grande amor.
Está difícil suportar as cores de dias sem cores, estou me afogando em mágoas e vivendo coisas que eu não deveria mais viver.
Pena que muitas pessoas tenha conseguido me desperdiçar, tenham conseguido me afundar em lágrimas e medos, não dá para viver feliz assim, não agora.
As vezes me pergunto o que fiz de errado, mas eu tenho as respostas, acho que amei errado as pessoas erradas, gente que nunca trouxe realmente algo de verdade na minha vida, pessoas presas, e o que eu queria era apenas um pouco de liberdade, eu gostaria de sorrir verdadeiramente, porque não há sorrisos nas minhas fotos, não histórias bonitas para contar sobre minhas aventuras, já beijei varias bocas, já amei várias mulheres e chorei por elas, mas talvez não tenha sido o suficiente, eu não sou um superman, sou apenas um homem cheio de defeitos, alguém imperfeito querendo viver um perfeição impossível.
Talvez eu ande forçando a barra, mas nunca pensei em está tão sozinho no meio desta multidão de pessoas que me amam e me odeiam tanto, talvez eu precise mudar para outro planeta ou simplesmente virá cinza no espaço, não há o que comemorar, não há com quem dividir as alegrias e duvidas, quando você se sente fraco como me sinto agora, não há uma palavra de consolo, apenas cobranças e um desespero de certas pessoas que me cobram coisas que eu não posso dá, coisas que não sei fazer, estou tão cansado e triste, estou um pouco decepcionado de onde meu amor foi parar, de quem eu me tornei para o amor.


Wriiten By: Karrike Bongiovi
15/02/2011 - 0:05
(Ter)

4 comentários:

Anônimo disse...

texto profundo, cara sofre não o amor volta

yala bru disse...

eita tristeza, onde vc perdeu seu amor?

nayanna disse...

eita, cruel esse. :S

amanda silva disse...

eu me chamo amanda silva mais pode me chamar de madny, a vida e assim mesmo razaz tudo passa tudo muda, levante a acbeça e siga em frente e seja feliz. boa sorte