Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Eu Apaguei Você



Droga, que saudade de você entre meus lábios, você enche meu pulmão e me acalma quando tudo está parecendo um inferno.
Droga, você faz falta perto da gaveta, você olhava pra pra mim todas aquelas fotos horrorosas, mas eu adorava seu cheiro e seu gosto, você impregnava na minha carne, nas minhas roupas, nas dores que eu sentia quando morria por sua causa.
Meu pulmão e meu coração te odeiam, mas meu cérebro viciado te adoro, droga, você é feito de nicotina e arsênico, eu amava jogar você pra fora, mas eu precisei te deixar antes que você me matasse, dancei várias vezes entre a sua fumaça, mas antes que a fumaça me cobrisse e não tivesse mais forma e nem jeito, eu apaguei você.


Written By: Karrike Bongiovi
08/02/2011 - 01:36
(Ter)

2 comentários:

Sandra Lissen disse...

Very nice guy

no smoking!!!!!!!!!!!!

nayanna disse...

PARA DE FUMAR KARRIKE! ¬¬