Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meus Olhos no Espelho



Eu não gostaria de estar te contando essa história, algo sobre um garoto que anda morrendo pelas calçadas, vivendo nas sombras, a vida não vem sendo como muitos esperam, mas não há ninguém nesta avenida de luzes claras, eu não gostaria de dizer que esse garoto não quer acordar na próxima manhã, talvez seja por isso que ele não dorme.
Eu não diria que há expectativas porque ele gastou todas errando, e ele se inspira em novas canções, algumas já ficaram velhas, não há tantas luzes pelo caminho, no máximo uma noite chuvosa para acompanhá-lo.
Seu coração já não é tão forte, porque foi gasto com tantas alegrias e tristezas, algum dia ele irá descansar em baixo de uma árvore, irá repousar na sombra do tempo perdido, há tantas coisas novas acontecendo e tudo passa rápido demais, seus olhos não conseguem acompanhar.
Eu não gostaria de ver esse homem voltar como um garoto, em meio há tantas guerras e magoas, tudo está distante, ele se sente preso dentro de si próprio, e não existe um céu claro, não existem vozes dentro da sua cabeça, eu não gostaria de estar vendo essa história, algo sobre um garoto cego jogado aos leões, algumas vezes ele faz tanta força que se torna frágil, então não procure mudanças dentro dos seus olhos cansados.
Eu gostaria que ele soubesse que as estrelas não são o limite, e que as noticias de ontem não vão contaminar o seu amanhã, há tantas coisas boas acontecendo mundo afora, e ele guarda pedaços de coisas inúteis, acho que nunca ninguém disse qual rumo seguir.
Eu não gostaria de estar contando coisas sobre um homem que vive em um corpo de garoto, que solta seus sonhos e incertezas ao vento, que mergulha suas dores no mar abissal, acho que ele apenas está tentando ser feliz do seu modo, enxergando as luzes que ofuscam todas oportunidades, vivendo entre letras e canções sobre mudanças.
Eu não gostaria de saber que ele não acordou na manhã seguinte, eu não gostaria de estar contando essa história sobre mim mesmo.


Written by: Karrike Bongiovi
21/02/2011 - 02:32
(Seg)   

3 comentários:

Anônimo disse...

coisa linda esse texto, me emocionei

Amanda disse...

cara eu chorei muito belas suas palavras, que inspiração

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

massa