Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Essa Chama que Permanece Viva em Nós



Sei que onde você estiver essa chama permanece viva
Então para que sempre chorar, alguns dias não voltam
Tudo acabou num noite de Janeiro e já faz tanto tempo
Que a chuva levou tudo e ficou aquele sentimento vazio.


Onde você estiver, quando você coloca a cabeça no travesseiro
você tranca seu mundo e seu pensamento vai longe e vem até mim 
Pena que o céu não seja mais tão azul, mas a vida continua
Não há mais tempo para as insanidades, não há mais tempo para nós.


A chama ainda queima, mas ultimamente anda se extinguindo
Já não sinto o cheiro do seu perfume, já não sinto sua presença
Mas deveríamos ter deixado algo de bom para ser lembrado


Infelizmente não sobrou nada, então quando eu fecho os olhos e coloco a cabeça no meu travesseiro eu lembro de você sorrindo, mas logo essa lembrança se apaga, talvez tenham se acabado os capítulos que você sempre espera.


Eu sei que essa chama irá brilhar em um lugar secreto e silencioso
Num lugar onde sempre estaremos
Onde ninguém pode entrar.
Onde viveremos na distância e na paz.


Written By: Karrike Bongiovi
16/02/2011 - 0:27
(Qua)  

8 comentários:

Anônimo disse...

great!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

karrike te amo de paixão, adoro seu textos, sou sua fã, bjo na sua boca gostosa

Aline disse...

vc é muito lindo, eu te amo tb, vai ter briga nesse blog. muita mulher gaiata aqui

Unknown disse...

ei o Karrike é meu, lindo maravilhoso e gostoso, aquela tatto do superman me deixa doida

Unknown disse...

ELE É MEU, VI E A TATTO É O MEU TESÃO SAI DAI, TE AMO KARRIKE

Unknown disse...

ei deixa de frescura que o Karrike tem dona que sou eu...
vc pensam o que é isso, pode elogiar ele não é meu...

Anônimo disse...

SÓ SEI QUE ELE É LINDO

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

EI NINGUÉM É MEU DONO NÃO, E OLHA A BRIGA AEW