Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Roda Gigante


As pessoas seguem suas vidas, elas se casam, tem seus filhos, todos crescem mudam de cidade, mas eu sempre estou por ai, seguindo os mesmos dias, as coisas não funcionam certo para mim, é como se fosse uma roda gigante, eu tentei mudei várias vezes, mas meu coração sempre sofre com as recaídas, com os fracassos acumulados, não sei quanto tempo mais irei viver da mesma forma, essa deveria ser uma história diferente, uma vida que eu tenho que pareça especial, mas que no fim das contas é como uma roda gigante, sempre girando para o mesmo lado.
As pessoas seguiram suas vidas, eu segui aquilo que me restou de bom, não foi muito, foi difícil reconstruir a vida e tentar acreditar em novos sonhos, mas é tão complicado seguir, a minha vida é como um carrossel de ilusão repetidas e fico chato sempre perder, eu preciso descer dessa roda gigante que se tornou minha vida.


Written By: Karrike Bongiovi
28/02/2011- 01:16 a.m
(Seg)

Ei Deus, diga-me que diabos está acontecendo
Parece que todas as boas coisas se acabaram
Está cada vez mais difícil se segurar

Nenhum comentário: