Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Renascimento


Eu não sentia dor, eu não podia escutar o som do meu coração batendo, havia somente um silêncio, eu costumava escutar uma doce canção a cada nascer do sol e amar era apenas algo desconhecido para mim.
Eu não sabia chorar, eu não sabia o gosto de uma lágrima, porque eu não entendia o que havia dentro das emoções, eu olhava o mundo de cima, como se nada pudesse me atingir, eu não conhecia o gosto do cigarro e num tinha tomado uma cerveja, eu não sentia o que os sentimentos trazem, talvez eu fosse alguém invisível, um adulto preso num corpo de menino, eu precisei apanhar varias vezes, tive que sofrer sem insulina dentro do meu corpo, tive que perder varios amores e dormir bêbado numa calçada e conhecer o desgosto e o desprezo a mim mesmo, eu renasci numa manhã chuvosa de Janeiro, num dia comum como qualquer outro, eu senti dor, senti meus olhos doendo e não enxerguei mais o mundo de cima, o silêncio foi quebrado com sons de sirenes e buzinas de carros, meu coração começou a bater, hoje eu vivo num mundo real, onde aprendi com as verdade e mentiras o quanto é sublime viver e amar.


Written By: Karrike Bongiovi
25/01/2011 - 16:44
(Ter)

2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI ESSE TEXTO, MUITO BOM VIU, SEMPRE SUA FÃ

Anônimo disse...

Gostei,confesso que conheço tua história, fiquei emocionada!