Pesquisar este blog

domingo, 23 de janeiro de 2011

Eu estou morrendo



Não tem muita graça passar os dias sozinho, caminhando sem um rumo certo, esperando que os anjos descem e te levem a um lugar onde a sua cegueira se cure, eu estou morrendo, e não posso evitar isso, desculpe me se não deu tempo voltar atrás para pedir perdão, eu ando deixando muitas coisas pelo caminho.
Não tem muita graça olhar para as estrelas, e não vale muito a pena esperar mais um dia, eu não vou sorrir como antes, eu não chorar como de costume, eu sou apenas um cego querendo atravessar uma avenida sem carros e sem ninguém.
Desta vez ninguém irá me impedir, não haverá ninguém na porta para me segurar, eu vou deitar sozinho num cama de rosas e dormir, mergulhar neste silencio que meu coração tanto pede, eu estou morrendo e algumas pessoas sabem disso, e não é engraçado viver desta forma que muitas vezes parece injusta, mas que é a realidade, essas luzes me guiarão atraves da escuridão e me apagarão no tempo.


Written By: Karrike Bongiovi
23/01/2011 - 15:13
(Dom)

Um comentário:

Anônimo disse...

ressucite para a nova vida que te espera