Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dias de Verão


Não procure um anjo em mim, não fique do meu lado porque você sente pena da minha situação
Continue caminhando sem olhar para os meus olhos.
Não procure dias de verão dentro do meu coração, minhas asa derreteram no Sol
Vejo tantas pessoas felizes e eu procurando um sorriso real no meu rosto
Não existe motivos para a alegria, mas já não preocupe com detalhes bobos
Não procure abrigo em mim, eu sou a própria chuva, eu sou como um dia de verão
Algumas nuvens cinzas ainda cruzam este meu céu de estrelas brilhantes
Não fique comigo, eu não sou aquilo que você procure.
Eu não tenho aquilo que você espera, eu não sou um anjo.
Me perdoe se te faço chorar, mas é o único jeito que tenho para dizer que te amo.
Continue caminhando nos dias quentes e me sentindo perto nos dias frios
Não procure um anjo em mim, sou apenas alguém que você deveria ter esquecido
Mas é impossível não lembrar das tardes e dias de verão.


Written By: Karrike Bongiovi
16/12/2010 - 23:48
(Qui)

Um comentário:

PATRICIA disse...

texto muito bom, texto vivo hein