Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Todos precisam de uma segunda chance



Eu não podia ter errado, não com você.
Todos precisam de uma segunda chance.
Eu sempre disse aquilo que sinto no meu coração.
Eu amo você, não importa o resto
Não importa o quanto somos inocentes nisso
Todos precisam de uma segunda chance.
Eu precisava respirar, eu preciso de você.
O seu sorriso lembra do meu que eu perdi neste longa caminha até chegar aqui.
Você me deu uma nova chance de começar.
Você encheu meus olhos de esperança.
Todos precisam de uma segunda chance.
Alguns sonhos não podem morrer assim.
Você quase morreu, eu quase perdi você.
Mas estamos aqui para contar a história
Estamos vivos e andando para a frente.
Todos merecem uma segunda chance.
Eu poderia chorar e ficar nesta tristeza.
Mas eu tenho você esperando por mim
Nesta sua doçura, tenho você nas horas em que tudo parece perdido.
Você me deu várias segundas chances
Todos merecem uma segunda chance.
Sem erros, sem dor e sem ressentimentos.
O que seria de mim sem você hoje?
 Eu não podia ter errado, não com você.
Mas eu não errei, estava sofrendo até você dizer que sempre há uma segunda chance.
Até você dizer que me ama, você me curou pela segunda vez.

Written By: Karrike Bongiovi
05/11/2010 - 01:25 a.m
(Sex)



3 comentários:

Anônimo disse...

todos precisam mesmo de chances, vc tbm seu Karrike.

Anônimo disse...

te amo muuuuuuito amosao bjo da sua jessica que te ama muito

Anônimo disse...

Трогательная статья, как скоро ожидается поступление новенького материала и вообще стоит ждать ?