Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Abraço Partido (Tudo que deixamos para trás)



Onde você deixou seu coração? Talvez tenha deixado em minhas mãos sujas com todos os pecados e erros,  onde você foi parar? É tão difícil esquecer de você, sempre sonho com você em meio de casas em ruínas, tentando te ajudar a fugir, há tantas culpas em mim, há tanta saudade guardada durante todos esses anos, talvez dure a vida inteira, onde você foi parar? Onde eu errei? Eu sei onde errei como você sempre diz, é verdade sua.
 Por que foi deixar de acreditar na vida? Talvez tenha sido quando eu destruir seu coração que me amava tanto, saiba eu não tenho mais a necessidade de comover você, eu não posso mais curar suas dores e nem tão pouco segurar suas mãos e dizer as palavras que você tanto esperou que eu dissesse, eu te peço perdão, eu não quero saber que você anda se destruindo, apenas preciso saber o quanto você mudou e o quanto pode ser feliz.
O que ainda incomoda você? 
Por que você precisa ligar quando está bebada? Ligue quando sentir saudade e a dor não deixar você dormir. Você sabe que dentro do meu peito você fez morada, nunca consegui desbotar esse sentimento, nunca deixar de acreditar que um dia ainda possa vê você e ainda dizer o que faltou, mas acho que não faltou nada.
Onde eu deixei de aceitar minhas culpas? O tempo me amadureceu, mas ficou um silêncio continua cortado minhas madrugadas, hoje eu guardo um retrato e a saudade mais feliz, saudade de um tempo que seu abraço me mantia vivo, agora o caminho é solitário e a vida menos feliz.


Written by: Karrike Bongiovi
25/11/2010 - 0:01
(Qui)

MEINE FREUND UMARMUNGER VON DEUTSCHLAND

5 comentários:

Anônimo disse...

LINDO DEMAIS, ESSA DECLARAÇÃO DE AMOR DEVIA SER COLOCADA NUM OUTDOOR, PARA QUE O MUNDO PUDESSE LER ISSO.

Norma disse...

Ich liebe dich und deine wunderbaren Worte

Anônimo disse...

PERFEITO

Nancy Bongiovi disse...

maravilous, loves you

mrs. Bongiovi

herika hhe disse...

amei o texto e a musica ficou linda de+