Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Por que se sentir só?



Por que se sentir só? 
Estou com você, mesmo que seja apenas em pensamento, mesmo que a distância, seja longa e os dias demorem a passar, eu preciso saber se você ainda se sente feliz quando me vê, se realmente essa criança se alegra quando escuta a minha voz, eu estou aqui para você, esperando o dia de te encontrar, esperando a hora de olhar dentro dos seus olhos.
Por que se sentir perdida?
Ainda haverá tantos dias e alegrias, haverão tantas emoções, você nunca perguntou se realmente eu me sinto um pai de verdade, mas eu serei sim, paciência, existe tantos motivos para eu aceitar isso.
Por que achar o contrário, meu coração bate num compasso firme em dias complicados, eu estou um pouco com medo, mas feliz.
Então por que desistir?


Written by: Karrike Bongiovi
24/11/2010 - 17:53
(Qua)

Nenhum comentário: