Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

As Flores que Eu Carrego para Você



Eu baterei na sua porta num dia em que você tiver me esquecido, num dia cinza em que as flores que carrego nas mãos já não fazem mais sentido e quando você deixar de achar que eu sou o seu mundo, eu tocarei no seu coração quando toda a sua esperança em relação de eu ir salvar sua vida não existir mais, eu estarei com um sorriso diferente e meu rosto um pouco mais envelhecido, eu baterei na sua porta não pra te trazer flores, mas pra te mostrar que o seu novo mundo é um lugar velho pra mim, será bom te vê, mas não espere que eu diga que te amo, não espere as emoções daquele que um dia quase morreu porque deixou o mundo dele sem seu lado feliz, eu tocarei no seu céu, não pense que eu irei pegar as estrelas, estarei ai por uma promessa, estarei ai para que essas palavras façam sentido algum dia, não espero que você as leiam, não espero um belíssimo encontro e não estou juntando lágrimas para esse momento, eu tenho caminhado pelas mesmas calçadas que você e nem precisei te dizer isso, você não precisa saber.
Eu baterei na sua porta com meus olhos marejados na esperança de um perdão com flores brancas que carrego entre as mãos e com a dor que carrego dentro do meu peito.


Written By: Karrike Bongiovi
31/10/2011 - 17:49
(Seg)

Nenhum comentário: