Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembranças de uma Vida Indiferente



Você não precisa disfarçar e nem tão pouco montar perfis falsos, porque eu sei em quem você pensa todas as noites, não adianta achar que esqueceu, se você ainda tem um coração você irá lembrar sempre, porque houveram momentos bons, pena que você guardou os ruins, talvez a felicidade tenha ficado divida dentro do meu peito, mas eu preciso cultivar esse monstro que era você dentro de mim, você não precisa dizer absolutamente nada, não precisa fazer nenhuma menção a essas palavras porque elas são suas tatuagens, você morrerá e elas ficaram como muitas coisas que faltaram serem ditas e se perderem no tempo.
Você não precisa saber se eu te amo, talvez você tenha certeza disso, talvez bem lá no fundo você me ame também, mas nada poderá mudar, o tempo consumiu as esperanças, tivemos que experimentar novos sabores e desperdiçar lágrimas para outras coisas reais e indiferentes de nós, um dia eu pensei em te reencontrar, talvez seja bobagem minha, que sabe se você ainda lembra que eu existo, sou apenas poeira no seu tempo, não crie esperanças sobre mim eu continuo o mesmo, mas agora tenho uma vida onde o importante é viver fora da solidão e dos motivos que meu coração levavam até você, sei que irei morrer, mas você é uma cicatriz que permanecerá, foi como um ferro quente em brasa que marcou minha pele e meus dias passados, o que eu posso dizes mais, numa noite fria e solitária como essa eu vou acender meu último cigarro e dormir, quem sabe o amanhã seja menos frio e distante como o meu pensamento agora, sabe um dia eu fui feliz ao seu lado, foi no dia em que rezei junto com você.


Written By: Karrike Bongiovi
26/10/2011 - 22:48
(Qua)
BON JOVI - BED OF ROSES

Um comentário:

Anônimo disse...

TEXTO LINDO AMEI