Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perdeu a Graça Esperar Você (Canção sobre a Amargura)



Perdeu a graça esperar você, sentado sobre os trilhos do trem que já não passa mais aqui, a poeira e o jornal velho dão indícios de algo havia mudado e ninguém viu, todo esse tempo desperdiçado jogando um única e curta vida fora, saiba não valeu a pena, eu deixo de escrever coisas sobre o amor e a tristeza, talvez fale sobre morangos e chocolate, mas perdeu a graça lembrar de você, até as músicas que faziam parte do meu set list ficaram antigas e sem forma, tudo perdeu a graça, eu costumava olhar para Lua imaginando como estaria seu rosto, olhei tanto pro céus que quando baixei a cabeça havia esquecido a forma do seu rosto e notei que o meu envelheceu um pouco no espelho.
Perdeu a graça cultuar decepções, houveram outros meios para que eu me autodestruísse, além das lembranças contidas em mim, não faço força para entender o que houve, apenas vivia nessa lente lembrança que deixou de ser dolorida para ser esquecida, perdeu a graça esperar você.


Written By: Karrike Bongiovi
 03/10/2011-14:09
(Seg)

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo

Anônimo disse...

as coisas morrem em vc porque vc deixa, droga quanto tempo mais vc vai viver assim juntando cacos de uma vida diferente, vc é pai, vc tem seus estudos, mas quando eu olho pro seus olhos eu vejo que falta uma coisa, falta alguém, queria muito poder
ajudar vc.