Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

27 de Setembro de Um Ano Qualquer



A vida me parece meio amarga, falta a alegria, falta os pensamentos felizes, num mundo onde todos te colocam pra baixo, amanhã será um dia que não olharei pra ninguém, ficarei em silêncio, três amores diferentes em anos distintos mas sempre no mesmo dia, eu estarei dentro de um ônibus lotado, mas me sentirei sozinho, perdido nas culpas e lembranças mortas que esqueci de enterrar, será um divisor de águas, o meu mundinho se transforma dentro de outros que ando criando, por favor eu preciso de paz, eu não estou infeliz, apenas tentando passar esse dia amargo, minhas criticas são escritas pra mim, pena que elas valem para muitos, talvez porque sejamos parecidos.
A vida me parece um cansaço que preciso vencer, algumas invejas deveriam não existir, estou doando minhas dores para aquelas pessoa que me sugam, estou despejando meu coração sobre a calçada para aquelas pessoas que me tiraram minha essência pura, que deixaram em vez de um ser humano um pedaço disso, sobraram cacos que eu ainda pude juntar, mas não ficaram bem no lugar certo quando tentei cola-los.
Não, eu não posso engolir mais essas pílulas amargas para as minhas dores essência, preciso esquecer todos os "ontens" certo que eles me trouxeram até aqui, mas algumas coisas necessitam serem apagadas.
A vida é um espetáculo, mas os refletores da minha estão meio apagados, essa é a hora de entrar no caminho certo, encontrar na sobriedade um motivo para continuar, esse é um dia qualquer, não importa o ano e os motivos que me trouxeram a ele, é seguir em frente e pronto.


Written By: Karrike Bongiovi
27/09/2011 - 0:00
(Ter)

2 comentários:

Anônimo disse...

muito massa

Anônimo disse...

certas besteiras nunca morrem pra vc né