Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desconfortável



Droga, é uma outra vida, uma coisa que castiga e se torna vazio, então porque eu vejo um mundo tão cinza, alguns dias fica difícil de suportar, eu não vejo graça nas coisas comuns que todos veem, acho que o mundo acima de mim sabe sorrir, eu corri durante anos buscando coisas novas e eles vieram eu com todo o meu ódio e vergonha eu as perdi, é como volta de uma guerra cheio de decepções em meio a vitória, os dias deveriam se passar rápidos, mas eles ficam estagnados dentro de mim, e por que nada espetacular acontece?
Eu me perdi dentro de mim mesmo e me limitei as mesmas ideias e dores de sempre, seria melhor e mais confortável deixar de acreditar num amanhã brilhante, mas eu não posso me decepcionar mais uma vez, não eu não posso.


Written By: Karrike Bongiovi
08/09/2011- 15:34
(Qui)

Um comentário:

Flavia Veronica disse...

Poxa Karrike eu amo que vc escreve amo seu jeito, mas vc sempre escreve pra alguém que te faz sentir saudade, não entendo como vc convive com isso