Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tão Distante


Me diga se está tudo bem, tantas coisas mudaram, parece que não houve um vida anterior, eu não deveria buscar palavras novas para lembranças velhas, mas acho que sou apenas alguém que não pode esquecer que o amor ainda está vivo dentro de mim.
A gente nunca mais irá se vê isso eu tenho certeza, talvez porque não haja mais nada a ser dividido, as magoas e  as acusações ficaram velhas, existe coisas que deveríamos de lado, mas você saberá que terá algo aqui guardado para você, as coisas saíram do lugar e nunca mais voltaram, então estou seguindo o caminho que a vida me propôs...
...eu nunca irei desistir, até o último dia. Vou lembra de você até o último dia.


Written By: Karrike Bongiovi
05/09/2011- 23:38
(Ter) 

Nenhum comentário: