Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Se for chorar só o faça quando eu me for.



Vou chegar com a alvorada, e você se sentirá surpresa, mas você espera isso a muito tempo, espera que eu mude aquilo que você andou perdendo pelo caminho, mesmo eu sendo a sua dor, por favor não chore e se chorar só o faça quando eu me for.
Deixe as estrelas iluminarem esse dia, você te preencher de uma forma que você nunca foi, vamos rolar pelo chão e sorrir sobre as nuvens e os lençóis, eu estarei lá para você se sentir feliz, chegarei de uma forma inesperada e te direi essas palavras e sentimentos que estão guardadas dentro do meu peito, iremos tomar sorvete e sentir a brisa soprando nossos cabelos, mas por favor não chore e se chorar só o faça quando eu me for.
Quero você por inteira, se sentindo feliz, girando entre girassóis e meu braços, o céu nunca será o nosso limite, eu vou chegar e seu coração irá bater forte, sua dor de sempre irá te incomodar, mas não tem jeito eu serei sempre aquilo que você deseja, então me deixe amar você apenas mais uma vez e se me quiser para sempre eu ficarei com você, se te cobrar nada e nem dizer novamente as palavras erradas.
E se eu precisar ir embora, eu farei algo diferente, te deixarei flores sobre a cama um bilhete de até logo e não um de adeus, mas por favor, se for chorar só o faça quando eu me for.


Written By: Karrike Bongiovi
12/09/2011- 11:25
(Seg)

3 comentários:

Anônimo disse...

LINDO ESSE TEXTO, VIBRANTE, AMEI

Anônimo disse...

PRA QUEM É?

taty disse...

amo a sandy e vc tbm