Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como eu adoraria me apaixonar por você...



Como eu adoraria me apaixonar por você, eu tenho um coração meio triste e meio devastado, mas você se encaixaria dentro dele, eu não tenho a sua beleza, não tenho muita grana, mas sou fiel, você está precisando um homem que mude a sua vida e não um moleque que te encha de promessas que ele nunca irá cumprir, você sabe que precisa mudar isso, saia um pouco desse seu mundo e entre no meu, feche a porta do seu quarto abra a garrafa de vinho e descobra que existe outros motivos para sorrir, como eu adoraria está ao seu lado te dizendo palavras que possam curar suas dores, mas de antemão eu não sou perfeito, nem tenho palavras feitas e não faço promessas, sou apenas alguém limpo e puro, procurando outro coração onde eu possa viver, não te prometo felicidade, porque isso você já tem e se tiver esquecido uma hora você vai sentir, bem, eu estou aqui esperando sua resposta, esperando não um talvez, estou rasgando o meu peito e dizendo aquilo que sinto, como eu adoraria me apaixonar por você...


Written By: Karrike Bongiovi
20/10/2011 - 01:20 a.m
(Qui)

2 comentários:

Anônimo disse...

sua tristeza sempre se expressa nas suas palavras

julieta disse...

nossa que bonito