Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mundos desconstruídos


Mundos desconstruídos algumas imagens se perdem no tempo, mas você não está errado quando acredite num amanhã melhor, você cresce e entende que a cada dia você amadurece. Mundos em pedaços, coisas que podemos recriar, há tantas possibilidades espalhadas por ai, siga o seu coração e seus instintos, as dúvidas passam e as experiências boas e ruins ficam e não somos obrigado a carrega-las por esse curto caminho que é a vida. O destino está sempre mudando tudo ao nosso redor, mudando esse mundo que desconstruímos.


Written By: Karrike Bongiovi 
28/09/2014- 22:58(Dom)

Lábios de Porcelana


Em teus lábios de porcelana onde se quebram todos os pecados que se espalham pelo chão, se entranham cacos e solidão, teus lábios existe veneno que escorrem pelas páginas do teu diário e algo te cortar o coração que sangra pelas loucuras que saem dos teus lábios de porcelana, espera só um pouco, espalha a poeira e sobra o vento, veja o clima está pesada. 
Nós teus lábios de porcelana se escondem pureza e vontades, me corta os pulsos e cristaliza os erros.


Written By: Karrike Bongiovi 
27/09/2014-17:48( Sab)

Cruzeiro do Sul


Estrelas cruzam o teu braço numa campo seco, Cruzeiro do Sul num céu distante para nós. Fotos deletadas perdidas em lacunas que criamos. Caminhos frios que nunca se encontram, existem estrelas que nos,guiam ao Sul, há uma chama naquela que brilha solitária no céu de fogo e gás, e num olhar triste vou te despindo e você vai sussurrando o que sente, seu ouvido se derrete num sonho brando, num abraço prometido, estrelas caem e explodem e a vida se abre para aquilo que desejamos tanto viver um dia.


Written By: Karrike Bongiovi 
24/09/2014-01:42(Qua)
Para: Angelica brandão

Estamos juntos na mesma calçada


Esse final de manhã eu vi você, sem palavras e onde jamais nos encontraríamos , o Sol está a pino e estamos com fome, você caminha na mesmas calçada e tudo se torna mais claro e o que dizer se já estamos a tanto tempo esquecendo um do outro e pra que tanta cerimonia vem aqui e me abraça e diz que quer ficar, sei que ninguém entende, e dai? Somos aquele momento, somos o daqui pra frente, esse final de manhã salvou meu dia, mas eu tenho medo das sequências dos dias, então vamos tentar, o que custa tentar ser feliz? Estamos juntos na mesma calçada...


Written By: Karrike Bongiovi 
18/09/2014-22:33(Qui)

Tristeza dentro do ser que habita em mim


Tristeza nestes dias de alegria, você buscar paz e é mergulhado num emaranhado de dúvidas, você está sozinho porque procura felicidade em pessoas que te expelem. 
Triste você chora numa terra onde os arco íris são cinzas, onde seus erros são expostos a todas, aquele sonho nunca será em vão. 
Tristeza em dias de alegria, perdido nas dúvidas entre o partir e o ficar, vivendo sobre os holofotes, chorando em sonhos estranhos, sentindo falta de sei lá o que, mas sabendo de quem, deixando aquele amor escorrer entre os dedos e vendo a esperança virar pó. Tristeza nestes dias de alegria, você não sabe como agir, estamos perdidos num momento onde não sabemos se vamos ou ficamos, tristeza dentro do ser que habita em mim.


Written By: Karrike Bongiovi 
15/09/2014-(Seg) 20:33

Vida no Microondas


Ele amava uma mulher que não estava nem aí, ele a amava mas vivia sozinho remoendo esse sentimento eram noites e milhares de sonhos, ele continuava comendo sua lasanha de microondas, faltava algo que o aquecesse, havia um vazio e um desejo que algo se tornasse palpável. Ele amava alguém que o ignorava ou simplesmente o havia esquecido, amava uma mulher que amava mais seu sono do que escutar aquilo que ele guardava de bom pra apresentar. Ele a amava e isso poderia mudar tantas coisas e ele notou que a muito tempo nada mudava concretamente. Ele a amava e vivia sufocado porque desperdiçava suas melhores linhas para pessoas estranhas. Ele amava uma mulher e vivia na solidão, ele acordava em horas que ela já havia passado, ele requentava sua vida no microondas esperando que algo impossível aconteça.


Written By: Karrike Bongiovi 
16/09/2014-02:01(Ter)

Realidade Irreal


Um quarto de hotel, ela estava lá com a família inteira, havia algo estranho já que não faço parte disso, carros e crianças, talvez seja culpa ou saudade, luzes e ela estava do meu lado quando alguém diferente chegou e eu tive que fugir, foi uma longa noite e algumas conversas confusas, o celular carregou a noite inteira e você me disse e dai, acabei sorrindo, estávamos escondidos atrás de algo irreal, mas na real, estamos unidos por um laço estranho, apagamos luzes que vira e mexe se acendem, num quarto de hotel algumas pessoas conhecidas que nunca conhecemos realmente, estamos unidos por um fio que conduz elementos absurdos, mas que no final nos deixam mais juntos do que nunca.


Written By:Karrike Bongiovi 
15/09/2014- 16:16(Seg)

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Estranhos conversam comigo


Estranhos conversam comigo e não entendo nada, eles gritam e minha cabeça gira em meio a tanta confusão. Já passa das três da manhã e as luzes começam a serem apagadas, bebo a última dose e fica difícil acertar o caminho para casa, acho que preciso de ajuda. Estranhos dizem palavras que se misturam no ambiente e tudo se confunde, algumas garotas se beijam e sorriem pra mim e eu continuo sozinho deixando as lágrimas escorrerem pelo rosto que mostra um sorriso nervoso, a noite é vaga, fumo o último cigarro, mas eu preciso de mais nicotina, preciso de um abraço, eu estou sozinho no meio da festa e os estranhos brindam comigo, eu bati o rosto na pia do banheiro e gritei talvez minha companhia seja o desespero ou o álcool que transborda do copo que carrego na mão, estou no meio de estranhos, estou ficando cego, talvez eu vá embora com alguém que pretende me usar por este resto de noite, talvez eu a mande pro inferno no meio do caminho ou quem sabe nós caímos na sarjeta. Estranhos me chamam e beijam minha boca e meu coração arde com tanta dor e falta de esperança, estou vendo um amanhecer no final da calçada onde já tropecei e cai algumas vezes, sou um estranho no meio de tantos conhecidos, vou esbarrando em telefones públicos e chutando pedras, estou chorando num banco de igreja, tentando chegar em casa, tentando não morrer no meio da avenida, e diz que dia da semana foi ontem, estranhos dizem que já passam das cinco da manhã e um cachorro lambe meu rosto e o Sol começa a esquentar minha pele, preciso limpar a minha dignidade e juntar do chão o resto dos pertences que ainda não levaram, eu não consigo acertar a chave na fechadura e estranhos me ajudam quem sabe são anjos, quem sabe se eu morri, estou deitado na cama e o mundo gira, acho que não vai dar tempo para uma próxima ressaca, estranhos estão aqui velando meu sono, mergulho num sonho onde estranhos são conhecidos e me sinto confortável dentro de mim mesmo. Eu continuo sentado ao lado de estranhos vejo tudo passar, é melhor me levantar antes que eu caia mais uma vez na sobriedade que tento esquecer. Estranhos conversam comigo...


Written By:Karrike Bongiovi 
28/08/2014- 06:12(Qui)

domingo, 7 de setembro de 2014

O espaço entre seus dentes


O espaço entre seus dentes mostram a beleza de alguém que sorri pra vida, te vejo preparando sua história dentro das histórias que você busca, o espaço entre seus dentes abrem portas e você vai exalando alegria e força por onde passa, destruindo corações espalhando luz, o espaço seus braços e o mundo é tão curto que vejo você alcançando estrelas, séria ou divertida, apagando lembranças ou buscando felicidade você é única no seu pensar. O espaço entre seus dentes escondem segredos sagrados e profanos, você cria diálogos imaginários com as pessoas que,você esquece, você moe corações e depois os consola como se nada houvesse acontecido. O espaço entre seus dentes te guia e você segue como se tudo fosse seu, você fecha a boca e olhos e um novo universo surge, tudo se transforma no espaço entre seus dentes.


Written By:Karrike Bongiovi 
30/08/2014- 01:58(Sab)

Possibilidades


Não importa quanto tempo dure, não importa se fora daqui a 100 anos ou daqui a poucos minutos, eu estarei do seu lado nas suas possibilidades concretas de ser feliz, eu sou meio louco, sou meio confuso, mas eu amo você, então olha pra mim e veja o quanto você a minha vida e nem percebeu,  você me ensinou a sorrir pena que vivemos tão pouco, existem tantas coisas que gostaria de dividir com você, sinto sua presença nas noites que você procura companhia. Eu te carrego dentro do meu peito como ninguém vai carregar e não importa se for hoje ou daqui a 100 anos estarei buscando as melhores palavras e as mais simples atitudes par sempre te ver sorrindo. Espero que um dia eu seja sua maior possibilidade, espero dividir canções e uma existência do seu lado, isso me faria feliz e mudaria tudo de estranho ao meu redor, estou na reserva esperando a possibilidade de entrar no seu universo e com você explodir algumas constelações, seu universo está aqui dentro do meu coração.


Written By:Karrike Bongiovi 
23/08/2014- 16:14(Sab)
Chances - Five for Fighting

Pessoas dançam na rua


Pessoas dançam na rua e se sentem felizes, pessoas se abraçam e escutam músicas que acomodam suas almas, vejo pessoas lendo numa cafeteria e buscam mudanças. Pessoas tem amigos e postam fotos de uma vida que talvez elas não tenham, mas elas nunca estão sozinhas. Pessoas correm para casa numa noite chuvosa e lá encontram outros braços que se entrelaçam pela noite. Pessoas caminham e sorriem como se não houvessem problemas, pessoas limpam suas gavetas, pessoas se maqueiam e seguem seus destinos. Tudo ao redor muda, o mundo gira e as horas passam, pessoas erram e acertam, mas continuam de pé realizando coisas reais. Pessoas dançam na rua, pessoas são felizes nas pequenas coisas que outros ignoram e enxergam as luzes que refletem para outras pessoas que seguem seu destino buscando felicidade.


Written By:Karrike Bongiovi 
27/08/2014-23:25 (Qua)

Então me diz


Então me diz quando foi que eu deixei de pensar em você? Posso desaparecer, posso sumir por um tempo e mesmo assim continuo vendo sua vida por uma tela colorida e fria. Espera um pouco tudo vai se encaixar uma hora dessa, tudo pode ser melhor e vendo você feliz eu acredito nisso. Tudo bem se demorar, tudo bem se não for pra ser, nunca estivemos errados, você me conhece pelas minhas palavras e me reconhece pelos sentimentos. De longe eu carrego essa armadura pra te proteger e você se sente protegida contra os fantasmas que te aterrorizam a noite. Então me diz quando eu deixei de acreditar, jamais, isso é algo que não posso deixar morrer, isso que monta as palavras e que me ajuda a levantar todas as manhãs, isso está no simples fato de você dividir esse imenso mundo comigo.


Written By: Karrike Bongiovi 
26/08/2014- 21:57(Ter)

Eles Venceram


Eles estão bem com suas companhias a noite e tudo está bem, eles conseguiram aquilo que destruí por inércia, por arrogância, já não vejo as manhãs que eles contemplam, no quente da noite eles sorriem enquanto eu imagino alguém que está por ai vivendo sobre meus cacos. Eles tem coisas novas e empilham móveis novos pela casa e eu disfarço que sou alguém dentro de outro mundo a cabeça está no espaço e os pés atolados na lama, eles venceram uma luta que eu perdi quando não entrei no ringue. Eles brilham nos seus carros e carreiras enquanto eu me afogo num sono que traga os dias e consome minha vida, eles andam vencendo seus inimigos e eu vou me apagando em frente ao espelho, o sinal está no vermelho pra mim em meio a ruas desertas abaixo a cabeça e sigo a sina, ninguém nota, ninguém se importa. Eles venceram e dormem,o sono dos justos, enquanto me sinto impuro e magoado pelos erros que me trouxeram a essa realidade que eu criei para mim. Então eles venceram e agora eu sei que chegou a minha hora de tentar ou morrer, eles venceram aquilo que eu não pude vencer.


Written By:Karrike Bongiovi 
20/08/2014-03:01(Qua)