Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Então me diz


Então me diz quando foi que eu deixei de pensar em você? Posso desaparecer, posso sumir por um tempo e mesmo assim continuo vendo sua vida por uma tela colorida e fria. Espera um pouco tudo vai se encaixar uma hora dessa, tudo pode ser melhor e vendo você feliz eu acredito nisso. Tudo bem se demorar, tudo bem se não for pra ser, nunca estivemos errados, você me conhece pelas minhas palavras e me reconhece pelos sentimentos. De longe eu carrego essa armadura pra te proteger e você se sente protegida contra os fantasmas que te aterrorizam a noite. Então me diz quando eu deixei de acreditar, jamais, isso é algo que não posso deixar morrer, isso que monta as palavras e que me ajuda a levantar todas as manhãs, isso está no simples fato de você dividir esse imenso mundo comigo.


Written By: Karrike Bongiovi 
26/08/2014- 21:57(Ter)

Nenhum comentário: