Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Possibilidades


Não importa quanto tempo dure, não importa se fora daqui a 100 anos ou daqui a poucos minutos, eu estarei do seu lado nas suas possibilidades concretas de ser feliz, eu sou meio louco, sou meio confuso, mas eu amo você, então olha pra mim e veja o quanto você a minha vida e nem percebeu,  você me ensinou a sorrir pena que vivemos tão pouco, existem tantas coisas que gostaria de dividir com você, sinto sua presença nas noites que você procura companhia. Eu te carrego dentro do meu peito como ninguém vai carregar e não importa se for hoje ou daqui a 100 anos estarei buscando as melhores palavras e as mais simples atitudes par sempre te ver sorrindo. Espero que um dia eu seja sua maior possibilidade, espero dividir canções e uma existência do seu lado, isso me faria feliz e mudaria tudo de estranho ao meu redor, estou na reserva esperando a possibilidade de entrar no seu universo e com você explodir algumas constelações, seu universo está aqui dentro do meu coração.


Written By:Karrike Bongiovi 
23/08/2014- 16:14(Sab)
Chances - Five for Fighting

Nenhum comentário: