Pesquisar este blog

domingo, 7 de setembro de 2014

Eles Venceram


Eles estão bem com suas companhias a noite e tudo está bem, eles conseguiram aquilo que destruí por inércia, por arrogância, já não vejo as manhãs que eles contemplam, no quente da noite eles sorriem enquanto eu imagino alguém que está por ai vivendo sobre meus cacos. Eles tem coisas novas e empilham móveis novos pela casa e eu disfarço que sou alguém dentro de outro mundo a cabeça está no espaço e os pés atolados na lama, eles venceram uma luta que eu perdi quando não entrei no ringue. Eles brilham nos seus carros e carreiras enquanto eu me afogo num sono que traga os dias e consome minha vida, eles andam vencendo seus inimigos e eu vou me apagando em frente ao espelho, o sinal está no vermelho pra mim em meio a ruas desertas abaixo a cabeça e sigo a sina, ninguém nota, ninguém se importa. Eles venceram e dormem,o sono dos justos, enquanto me sinto impuro e magoado pelos erros que me trouxeram a essa realidade que eu criei para mim. Então eles venceram e agora eu sei que chegou a minha hora de tentar ou morrer, eles venceram aquilo que eu não pude vencer.


Written By:Karrike Bongiovi 
20/08/2014-03:01(Qua)

Nenhum comentário: