Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2016

Renascimento


Estou indo falar com as pessoas que passaram pela minha vida para agradecer, estou com câncer os médicos me deram um ano, bem, já vivi dois e meio depois do diagnóstico, tenho um sarcoma raro, mas estou vivendo, estive quase cego, perdi alguns dentes, fiz radio e quimio quase tive uma parada cardiorrespiratória, mas continuo em pé, o tratamento já não funciona, então eu vim aqui pra te agradecer pelo o que você fez e não fez por mim, agradecer por não me responder quando um precisei de alguém para me apoiar ou pra dizer "fica bem cara", sempre aceitei tudo de você e vi você vencendo e sendo feliz e fico feliz por isso, obrigado por ter dito coisas que me destruíram, que me fizeram se sentir do tamanho de uma formiga, sabe o amor não é essa relação casal, sexo, é algo bem maior, já não me importo com o que você vai achar, mas eu não posso partir sem dizer o que ficou guardado dentro do meu peito, das vezes que esperei por você, da esperança que eu tinha, houve uma época que você era a coisa mais importante que eu tinha, mas morreu, você me jogou num mar de tristeza, e me diz o que se mal eu te fiz? Quer saber? Não importa, porque meu tempo é curto, e tudo passou, eu não poderia partir sem deixar isso pra você. Eu te esperaria até meu último dia, mas agora é tarde, eu não estarei aqui. Viva sua vida em paz e obrigado. Não poderia partir sem deixar algo pra você, porque um dia você foi importante e fez parte da minha curta história. Adeus e aproveite cada dia, aproveite o máximo que você puder, a vida é curta.

Written By: Karrike Bongiovi  01/10/2016 -21:09

Nenhum comentário: