Pesquisar este blog

sábado, 8 de outubro de 2016

Último Capitulo


Essa foram as palavras que eu guardei para o dia que você voltasse, mas na verdade o tempo passou eu deixei de enxergar muitas coisas e esqueci que te esperava, eu guardei palavras, mas os sentimentos morreram, as estações mudaram e os caminhos jamais se cruzaram. Eu errei em achar que um dia isso iria funcionar, eu esperei, me destruí e até sangrei, mas agora essas palavras ficam de lembrança daquele que realmente te amou, daquele que quase morreu por você e você tão dona do mundo não notou, o grande amor que eu nunca vivi, as discussões que não pude ter, as noites que poderia ser um só com você, isso ficou nas promessas e num livro de palavras velhas que a algum tempo teve seu capitulo final.


Written By: Karrike Bongiovi 
21/09/2016- 04:20 (Qua)

Nenhum comentário: