Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2016

O Vencer


Então você pensou que estivesse morto? Não, sinto te dizer que eu vi as estrelas brilharem pelo meu caminho e elas me trouxeram até aqui. Estou com as mãos livres e o coração aberto para viver o meu melhor, longe de tudo que é velho e mofado. Então você pensou que eu não iria superar as dificuldades?  Demorou mas eu me reergui, sou alguém melhor, alguém que mesmo feito de carne que aprendeu a ter um coração de aço. Então você achava que eu cruzaria as linhas inimigas e não venceria a guerra?  Pois é,eu venci, sou alguém diferente, porque eu realizo e finalizo o que a vida me impõem. Então você achava que eu não voltaria a voar?  O céu não é o limite. Então um dia eu venci.


Written By: Karrike Bongiovi 
14/10/2016 - 16:02 (Sex)

Nenhum comentário: