Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Despedidas


É, ela não voltou, para a calçada ou soluços, ela não vai voltar, ela vai sempre partir, vai sempre me partir em dois, talvez três.

Sabe, ela não vai voltar, não vai esperar o mundo acabar, já que há tempos ele acabou, tudo passou.

Ela vai ficar, vai pra sempre ficar, como um fantasma, como uma rosa selvagem na beira do caminho, seu maior caminho.

Ela não chorou, mas um dia desses ela chorou, aos pés da saudade, ela soluçou e assim ela se embriagou de saudade, chega de lágrimas, mas não de saudade.

Ela me cegou, é, de tão cega, ela partir e não disse nada, ela não olhou pra trás, não ligou mais.

Ela me viu ficar, ela deixou que eu ficasse, sozinho, despido de tudo, sem alma e sem nada.

É ela não voltou, ela não deixou rastro, mas deixou buracos, partiu corações.

Ela viu o céu mais de perto, mas ela não viu o mundo devastado que ficou pra trás.

Ela não vai mais voltar, não vai voltar, ela está, e este estar é que pertuba não sai.

Ela não voltou, para um último abraço, para um último adeus.

Sabe, ela não vai voltar, nunca mais vou sentir ela chegar, nunca vou sentir esse despedida

Ela não vai se despir, nunca mais vai se despedir, ela nã vai voltar


Written By: Karrike Bongiovi

21/10/08 - 02:33 a.m (Ter)

3 comentários:

~' Denise Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~' Denise Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Clara G.R. disse...

Que lindoooo *-* Amei mesmo^^
Que bom que você se sente confortável nessa posição de escrever seus sentimentos aqui... Tive qua aprender a me sentir bem! Mas eu sou nova, eu aprendo^^
Então, você disse que eu sou culta... Acho que não chego a tanto. #>.<# Mas também acho que se você me passou algo durante os dias em que estivemos juntos lá na praia, foi exatamente a vontade de tentar denovo, e se cair, dono e denovo...
O que tenho a falar de sua postagem?
Obrigada.