Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Carta para Denise


Pois é, eu te pedi em namoro, você entende que escrevo com o coração, eu me percebo em você, quando você simplesmente sorri. Faz tempo que eu não sabia o que era felicidade, mas quando você chega perto, algo em mim transborda, me sinto muito bem.

Já fui assim como você, já tive o mundo nas mãos, meus sonhos eram eternos, mas estando com você, isso volta a ser possível. Sei que não frequento suas festas e que seus amigos nem me conhecem, mas agora você faz parte da minha história, você pode achar que não é sério, mas acho que o que sentimos é verdadeiro e simples, nós deveríamos tentar. Sabe, eu não sei o que passa na sua cabeça, não sei se isso vai durar ou se perder pelo caminho, mas tenha a certeza que o que já vivemos foi muito e valeu a pena ser vivido.

Eu estava triste até te conhecer, agora me olho no espelho e vejo um cara melhor, eu escrevo com a alma, escrevo o que sinto, e o que sinto em relação a você.

Você é a mudança, é o novo rumo a seguir, eu encontrei no seu abraço um novo desafio, eu me achava um velho de 100 anos até te encontrar, mas agora eu sei que aqui dentro bate um coração jovem, que se apaixonou por uma mulher linda, cheia de objetivos bons. Eu quero frequentar seu coração, quero fazer parte do seu mundo, construir uma história, dividir sonhos e sorrisos e ser quem você espera que eu seja . Essas palavras são para que você entenda que eu gosto realmente de você, que não estou aqui pra brincar com seus sentimentos e sei que sou capaz de te fazer feliz.

Sabe, isso que sentimos um pelo outro, dure o que durar, que seja algo bom e que possamos viver momentos duradouros e felizes, porque ao seu lado me sinto muito bem.

Saiba você é o meu presente e que quero está com você no meu futuro, que bom que você apareceu, você veio mudando tudo em mim, esta carta é pra você sempre lembrar que existiu alguém que te ama muito e que nunca vai esquecer você. Obrigado


Written By: Henrique

24/10/08 - 01:38 a.m

(Sex)

Um comentário:

~' Denise Araujo disse...

Vc e uma pessoa sem igual, Agradeço a Deus por ter botado vc na minha vida !!!


AMO VOCE !


;@