Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Esta Canção de amor é pra ela

A vida é como um sopro, e o amor são como núvens .
Eu acreditava na Primavera que havua nos olhos dela.
Ela movimentava meu coração.
Esta é uma canção de liberdade.
Ela movimentava a minha vida.
Esta canção de amor é pra ela.
Desenhei o rosto dela na minha mente,
vi uma Lua azul, caminhei milhares de milhas,
até esquecertodo o sangue que derramei por ela.
A solidão é real, e com ela será pra sempre, deixa ficar assim.
Entre as rosas e todas as revoluçõesque ela quis me mostrar, apenas mostraram nossas fragilidades.
Ela movimentava meu mundo.
Esta é uma canção sobre paz.
Ela movimentava a minha vida.
Esta canção de amor é pra ela.
Perdi o controle várias vezes, servi meu coração numa bandeja, desenhei as mãos dela nas minhas, mergulhei no alcool, tentando curar sei lá o que.
Ela foi embora levando a minha alma, nada podia mudar meu mundo, até ela pisar nos meus sonhos.
Ela movimentava meu coração.
Esta é uma canção pra que ela se lembre.
Ela movimentava a minha vida.
Esta canção de amor é pra ela.
A vida é o fogo, eo amor é a gasolina, tudo agora parece um mar congelado pela distância.
Ela conseguiu me curar, ela conseguiu me ferir, eu apostei meu último centavo neste amor que virou pó.
Ela movimentava meu corpo.
Esta é uma canção pra nós.
Ela movimentavameu destino.
Esta canção de amor é pra ela.
Pode ser uma intuição, pode ser mais que uma revolução ou pode ter ficado na último adeus e pronto. Eu vivi a Primavera nos olhos dela.
Dos pratos ficaram os cacos, de nós dois parece que não sobrou nada, nem as cores do nosso dia-a-dia. Eu guardeios livros numa mala de sonhos vazios, minha vida não foi a mesma sem ela, nada foi o mesmo, nada.
Ela movimentava meu coração.
Esta é uma canção de libertação.
Ela movimentava a minha vida
Esta canção de amor é pra ela.
Ela movimentava o meu mundo e num instante tudo parou.
O vento cessou, o coração não bateu.
E o que movimentava este amor, não movimenta mais.
Esta canção de amor é pra ela.

Written By: Karrike Bongiovi
27/09/08- 0:11 (Sáb)

Nenhum comentário: