Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ela me faz tão bem


Vivo em meio ao caos, mas ela vem e meu coração corre pra ela, cara ela é linda, ela usa franja, ela adora pegar na minha bunda, me sinto bem ao lado dela, porque ela acendeu meu coração, ela me faz sorrir, estou amando uma garota mais nova, ela me fez sonhar um novo sonho, ela toma sorvete como um anjo, ela caminha sobre as nuvens, sabe, ela beija diferente e ela não precisa de oculos pra me enxergar, é só ela sorrir pra tudo ficar melhor. Vivemos nos mesmos lugares, mas tudo tem um sabor diferente e como explica este sentimento que fica quando ela vzi embora.

Ela Percorre meu coração, me sinto vivo nos seus olhos grandes, ela me faz sentir saudade, amo até o jeito que ela mastiga o chiclete. Entre o vermelho e o rosa, entre sandálias e o mar, ela está presente em tudo, tudo é mais fofinho.

O céu parece mais azul, eu poderia sussurar as palavras certas no ouvido dela e o mundo podia parar. Entre fotos e telefonemas, entre encontros e desencontros, com ela eu descobri dias melhores, escutei músicas novas, com ela eu vivo melhor



Written By: Karrike Bongiovi

27/10/08 - 0:27

(Seg)

2 comentários:

~' Denise Araujo disse...

~' eu amo vC !

Jeyssiana disse...

nossa essa mulher espira muitas coisas em vc,e coisas lindas. sei o quanto vc precisa ser amado e ela te faz bem. te faz escrever coisas diferentes,e era isso que ñ tinha visto ainda.fautava essa emoção pela vida,que vc sempre demostrou no dia a dia.