Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Eu escuto seu coração

Eu escuto seu coração mesmo a distância, eu me vejo no seu olhar, sinto o mundo melhorar quando estou com você. E é impossível não sorrir quando estou do seu lado.
Adoro o gosto do seu beijo molhado, adoro o modo como você se sente sobre a sua inocência e as coisas que você se sente a vontade pra me contar.
Eu escuto seu coração quando eu vejo o mar, e não importa a idade ou o que vão pensar sobre nós, juntosvivemos momentos bons, aproveitamos o vento, caminhamos de mãos dadas e sorrimos sem se importar com o tempo.
Eu escuto seu coração batendo forte, eu sinto saudade de você, espero você ligar, adoro quando você pega no meu cabelo e quando envergonhadavocê sorrir.
Você tem olhos maravilhosos, saudade do seu abraço viciante.
Eu escuto seu coração quando olho para as estrelas, eu sei que estou em algumas das batidas dele, saudade de você, e isso não passa, não passa...


Written By: Karrike Bongiovi
03/10/08 - 23:56 (Sex)

Um comentário:

~' Denise Araujo disse...

Nossa Que Lindo =)
ô Meuu Bebe vC Escreveu a mais pura verdade... Quero que vc saiba que Todos os momentos que passamos juntos foi muito marcante; Sei tanbem que iremos desfrutar de outros momentos ESPECIAIS :D

Sei que vC sente meu coraçao, mesmo á distancia.!´


By://DeniseAraujo ♥