Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Cadê Você?


Cadê você que sumiu, viajou, partiu e não ligou mais, você ainda lembra de mim?
Eu fico esperando você dá um sinal, a lembrança do seu sorriso, está na mente.
Você apagou meu nome do seu diário eletrônico, acho que você esqueceu que aqui há um coração que te ama e sente sua falta, então cadê você?
Os dias tem sido mais cinza, e as tardes de Domingo mais vazias, então por que você sumiu, deixou pra trás toda a alegria que começamos a construir?
E ai onde eu fico? Talvez olhando pro mar ou sentado no mesmo banco de praça, a vida anda parada sem seu jeito agitado de ser, sem as conversas ao pé do ouvido
Então vê se reaparece, não me deixa à toa, meu coração é seu.
A saudade é grande, onde está você?


Written By: Henrique
19/11/08- 16:27
(qua)

Um comentário:

~' Denise Araujo disse...

Amo te amoo !!
para com issso nao sumiii !!!