Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Dentro do Coração


Se alguém pudesse entrar dentro do meu coração, apenas pra apagar essa chama, agora eu vejo os problemas como uma tempestade, não há razões pra tantas tristezas, os dias cinzas ficaram pra trás no calendário, eu poderia chorar sem motivo, poderia correr atrás de sonhos antigos, mas estou dando espaço para os novos.

Se alguém pudesse sentir esse sentimento vibrante que permanece vivo, se eu pudesse enxugar esses anos de dor e magoas, mas agora que eu posso sorrir, vou viver aquilo que desperdicei, todos os dias serão dias melhores, e todo vez que eu voltar pra casa, eu saberei o que é um lar.

Se alguém pudesse dizer aquilo que devo fazer ou sentir, talvez me fatasse um espelho pra enxergar quem eu era e o quanto o tempo passou.

Eu tentei ser quem eu não era, menti pra todos, eu tentei fazer uma nova vida longe daqui, mas eu encontrei um sentido, reencontrei velhos amigos, senti que poderia viver um novo amor.

Finalmente encontrei a felicidade dentro do meu coração, eu me reencontrei, me vi despido no meio de um avenida de erros, eu consegui atravessar a rua, consegui me ver além do espelho.

E se alguém pudesse entrar no meu coração, talvez entendesse que eu não quis errar, que eu não fui capaz de tentar um vida nova ou melhor, descobrir outro rumo, descobri como viver.


Written By: Karrike Bongiovi

25/11/08 - 15:05

(Ter)

Nenhum comentário: