Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Moinhos de Vento


São mais do que pedaços, são sinônimos de coisas boas e se o amor é cego, estou de olhos bem abertos.

Os dias se multiplicam entre bons e maus momentos e vou seguindo este caminho incerto de pedras certas.

São mais que sensações, memórias que invandem horas, há sempre uma segunda chance pra recomeçar.

Hoje nada pode segurar o que sinto, pois todo desespero e dor viraram pó e eu nem havia percebido.

Sou mais do que o Sol que esquenta o meu coração,

Sou mais que um cavaleiro solitário brigando contras moinhos de vento, as cores do meu dia são mais brilhantes, todas mudaram.

São mais que pedaços que ficaram pra trás, sou apenas eu, voltando a vida


Written By: Karrike Bongiovi

14/06/08 - 12:00 p.m

(Sáb)

Nenhum comentário: