Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

No Meu Pensamento


Eu gostaria que você me aceitasse, que houvesse fotos nossas no seu album, que a distância fosse menor. Eu gostaria de dizer aquilo que sinto e fazer parte do seu mundo, eu não consigo esquecer os bons momentos, mas poderíamos fazer melhor, diferente.

Eu gostaria de entender porque você me esconde, será que eu não sou tão bom ou bonito aos olhos dos seus amigos. Tenho um coração aberto, tenho as melhores intenções, só não quero ser um estranho que vê de vez em quando, eu sinto saudade e lembro todos os dias de você.

Eu gostaria de saber se é verdade aquilo que sai dos seus olhos, o tempo é curto pra que eu entenda, você fala algumas coisas e quando noto parece que tudo é ao contrário, eu gostaria de entender seu coração, me sinto cego, me sinto perdido desde que eu escutei seu coração.

Todos os dias me pergunto se é real, se posso realmente viver esse amor, mas eu acredito que sim, algumas pessoas vem pra mudar a vida da gente.

Eu gostaria de abraçar você, de te beijar mais vezes, de olhar dentro do seu olho e dizer aquilo que sinto, eu gostaria de dizer mais vezes que te amo, mas você precisa deixar...


Written by: Karrike Bongiovi

27/11/08- 14:12

(Qui)

Nenhum comentário: