Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Antes que você me condene


Eu já sei o que você vai dizer, e como sempre você já está preparada com quatro pedras nas mãos. Você vai dizer que eu não mudei e continuo fazendo o mesmo, mas desta vez também fui vitima, quando eu me calei pra você, eu jurei deixar tudo onde estava até alguém ficar no meu pé, me infernizado e acho que fez isso com você também.
Quando resolvi mudar a vida, eu fiz um vídeo para cada vez que assistisse lembrasse que tudo mudou, sei que mais uma vez você irá me condenar, vai achar que fui eu que criei tudo isso, mas não foi, já faz tempo que não tenho a necessidade de comover você, estou feliz com o pouco que tenho, e pouco a pouco vou restabelecendo a minha dignidade, demorei muito tempo remoendo coisas passadas, algumas vezes a saudade bate e algumas lágrimas rolam, mas isso é importante pra mim, não para você.
Aprendi que o mundo é grande demais para que a gente fique sempre tropeçando na mesma pedra. Há um leve resquício de dor, sabe porque digo isso, sempre perdoei seu temperamento difícil, aguentei algumas barras ao seu lado e enfim muita coisa, mas talvez o que eu não consiga perdoar é que você me chamou de monstro e o fato de você achar que o que vivemos não valeu de nada, 6 anos, 6 meses ou pense bem como você falou 6 dias, sabe passei esse tempo todo com isso preso no coração, então resolvi compartilhar isso com você, não vale a pena acreditar que o que fiz de ruim superou o que fiz de bom, se realmente fiz algo de bom,
Você parece alimentar um ódio que estraga você, sabe eu não sei voar, talvez não faça muita força para mudar, quem sabe você espere eu ir te salvar, não, acho melhor seguir um caminho onde eu possa encontrar alguém que não me veja como um doente ou um monstro, cansei de ser sempre humilhado e o pior por pessoas que nem me conhecem, cansei de me sentir culpado e inferiorizado, eu tenho um amor tão grande por você que atrapalhou todos os outros. Alguém chegou um dia pra mim e disse: “Cara, viva antes de você morrer”, e é o que ando fazendo, eu não preciso mudar o que você acha sobre mim, não preciso me esconder do mundo, eu sou livre pra viver um dia de cada vez, não a eternidade inteira num só instante.
Sei que posso está errado, me perdoe, rezo para que você seja feliz como faço todo dia e farei para o resto da vida, mas sei que onde você estiver você não muda, porque não é o lugar e sim você, e tenha certeza que onde você estiver você vai lembrar de mim como eu sempre vou leva você aqui dentro do peito. Lembre que tudo muda, tudo se transforma,
“viva antes de você morrer”
Adeus.

Wriiten By: Karrike Bongiovi
08/01/2010 – 16:55
(Sex)


"A liberdade não tem qualquer valor se não inclui a liberdade de errar."
(Mahatma Gandhi)

8 comentários:

Leandra Carlos disse...

Cara , como vc escreve uma coisa dessa é muito forte, até emocionante, mas sabe pra quam vc escrever deve ter sito , uma porrada grande demais, acho que esse pessoa tá doida uma hora dessa, ei diz pra quem vc postou o texto.

Bjos

Leandra Carlos

Anônimo disse...

essa doeu até em mim,
é vc mudou

Catarina Luz disse...

desta vez vc escreveu algo cru, forte e verdadeiro, putz foi foda

Unknown disse...

ei meu amor agora sou sua seguidora, sempre vou comentar aqui, lindo os textos

bjos no boca

Unknown disse...

ei gostoso, te achei, saudade daquele seu bjo, olha depois vem aki pra terminar o que começou

Anônimo disse...

Querido, algumas pedras caminham nas nossas costa té vc encontrar outras mais pesadas e ve que aquela que você deixou para trás era tão leve, sinto que você superou sua maior dor

Lucinha disse...

depois de tudo a vida seguiu seu rumo, te vi outro dia sorrindo pelas calçadas e fiquei feliz, se eu pudesse ter tirado uma foto, acho que teria sido o sorriso que todo mundo espera vc dá

bjão meu lindo

Luana disse...

POr favor um texto novo, sabe agora é vida nova.