Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sobre este Romeo e sua Distante Julieta


Eu só queria reencostar no peito e chorar, só queria fazer o certo, antes de errar novamente, o amor a muito tempo sumiu das minhas lembranças, já viajei entre tantos lençois e camas, que perdi o sentido e adormeci querendo acordar sobre teu peito e chorar ou sorrir com a alegria que transborda o coração, mas você nunca está aqui, talvez esteja na simplicidade com que o vento refresca a minha pele.
Eu só queria reencostar no seu peito, deixa a vida seguir seu rumo, aceitar que nunca você irá aceitar minhas desculpas sinceras, mas não posso desistir, quem sou eu pra matar o mais sublime dos sentimentos, o amor.
Eu estou aqui no meu silêncio, sonhando eu reencostar no teu peito, na melhor fase da vida, vivendo novas expectativas, carregando a única dor, um único pranto e uma devastadora saudade, você está em mim, no meu braço, na minha pele, na minha carne. Não me condene por tentar, vou reencostar no seu peito, caminhando no silêncio que gritar na minha alma.


Written By: Karrike Bongiovi
01/01/2010 - 23:47
(Sex)


Para você que espera isso

Sra. Julieta, este Romeo não está mais sangrando.

3 comentários:

Anônimo disse...

muito puro e cruel esse texto, o amor que vc sente escorre pelos seus dedos.

bjos

Anônimo disse...

Adorei a Tatuagem



Herika

Anônimo disse...

tá muito ironico...