Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um texto novo para uma nova vida


Um texto novo para uma vida nova, a alegria passeia pela tarde e os sorrisos parecem infinitos, eu acertei nas escolhas, eu vivo o meu melhor, vivo na idade certa, este seu o novo eu, encarando uma vida de brilho e glórias, eu cruzo portas, pulo janelas, sinto a liberdade transbordar o coração, estou apaixonado pela vida, entendo que sou alguém melhor hoje do que fui ontem.
Uma vida nova, para um horizonte infinito, meus passos caminham na direção certa, eu curto os dias, as noites, vivo porque sei que o presente está sendo preservado e estou construíndo o futuro.
Um texto novo para uma vida melhor, flutuando sobre um campo de sonhos e desafios, sorrindo em fotos, resgatando algo perdido e descobrindo uma forma mais real de existir.

A vida começa agora...


Written by: Karrike Bongiovi
15/01/2010 - 14:27
(Sex)


Agradecimento especial a minha querida amiga Renatissíma

3 comentários:

Anônimo disse...

'entendo que sou alguém melhor hoje do que fui ontem.'

essa simples frase já deve ser o motivo de grandes felicidades, mudar, vencer a si mesmo é mais importante do que mudar os outros, pq ng muda ng!O auto-conhecimento é a melhor fase que existe, como procurar entender alguem se nem ao menos se entende?!Pq procurar respostas nos outros se muitas vezes nem vc as tem.Não procure felicidade ao seu redor, procure dentro de vc!Quando nossa cabeça muda, tudo muda.
Adoro vc.
RenatissimaH

Leandra Carlos disse...

Adorei meu lindo, vc sorriu numa foto, acho que algo mudou mesmo

bjos na boka

Unknown disse...

Mudar é sempre bom, vc sorrindo na foto melhor ainda, todos amam vc, pena que muitas vezes vc fique calado e não diga o que sente.

Amamos muito vc aqui em casa, super bjo