Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Somente para seus Olhos


Olhe bem dentro dos meus olhos, estou voando sobre a solidão e o nada, mas eu tenho tudo que quero, tenho tudo que preciso.
Aqui as noites são longas e os sonhos curtos, te desejo boa sorte e mais nada, e mais nada.
Um dia eu te dei meu amor numa bandeja de prata, mas aqueles sentimentos viraram pó, viraram pó, e isso foi o que me curou.
Quando eu superei as dores e dediquei novos sorrisos ao meu novo mundo simples, te coloquei num quarto escuro e esqueci o que passamos, isso nos curou, isso nos curou.
Olhe bem dentro de tudo aquilo que você me disse e lembre-se que até os monstros tem direito de serem felizes, agora eu digo adeus, um simples adeus, a tudo aquilo que feria a minha alma, o caminho é longo, mas os dias são curtos, me curei de você.
Perceba que meu olhos estão bem abertos, algumas luzes ainda brilha dentro deles.

Written by: Karrike Bongiovi
05/01/2010 - 17: 47
(Ter)

4 comentários:

B.M disse...

POETA!

Há certas horas, em que não
precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...

Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...

Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...

Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...

Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:

Acho que você está errado, mas estou do seu lado...

Ou alguém que apenas diga:

Sou seu amor! E estou Aqui!"

William Shakespeare

Unknown disse...

Lindo o texto saiba que seu coração bate dentro de todos para aqueles que vc escreve, te amo bjos na boka.

saudade

Anônimo disse...

amor amei esse texto

suas fãs da Facu

Cris Brasil disse...

karrike por vc insiste em escrever coisas tristes?

adorooooooooooooo