Pesquisar este blog

sábado, 23 de janeiro de 2010

É Isso que Importa


Talvez eu tenha escolhido a música errada, mas eu estava bêbado demais pra lembrar as palavras certas, eu estava descontente, estava vivendo numa época diferente, você dizia: “Tudo bem”, mas eu não estava lá quando tudo desmoronou.

Talvez eu tenha escolhido o caminho errado,
mas nem venha dizer que estávamos certos,
porque jogamos nossas alegrias em cima da mesa,
jogamos o amor sobre o pecado que nos alimentava.

Não coloque suas mãos no meu coração,
Não coloque culpa no meu olhar,
Você me ensinou a sangrar
E é isso que importa.

Talvez eu acorde em um dia diferente, talvez nem acorde, eu não vi você arrumar as malas, não tive chance de dizer adeus, acho que essas palavras são bem antigas, a dor também,
eu vivo sobre os trilhos do trem,
tenho um coração doente, então...

Não coloque suas mãos no meu coração,
Não culpe minha forma de errar,
Você me ensinou a amar, odiar e perdoar
E é isso que importa.

Fixe seu pensamento em mim, morra a cada vez que faz isso.
Se sinta melhor vivendo na sua prisão, entre os tiros e o medo.
Você não me verá dobrando a esquina e vindo te abraçar, você realmente espera isso?
Talvez eu tenha escolhido a melhor vida.

Written By: Karrike Bongiovi
22/01/2010 – 15:40
(Sex)

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo demais esse texto, muito vivo e muito direto


ViVi