Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de julho de 2012

Algo Inovador




Não foram as coisas e as pessoas ao meu redor que mudaram, foi meu pensamento, pessoas ainda tentam se apegar as palavras velhas, a inovação que você me cobra começou quando eu esqueci quem você era.
Hoje eu tenho coisas palpáveis, mesmo vendo o mundo por trás dos vidros escuros do meu carro, tudo mudou, hoje a tatuagem do super herói no meu braço faz sentido, eu estive aos pés do gigante e vi sua cidade de cima, então eu me inovei eu esqueci de você, me esvazei de você.
Hoje eu procuro no sorriso do meu filho algo que me transforme a cada segundo, estou tão feliz me amando, é realmente eu inovei, deixei de fumar, engoli minhas mentiras, encontrei alguém que respeita minhas limitações.
Mas quem sou eu falar de vida e coisas inovadoras, no fim ninguém ganhou, ninguém foi o mesmo, mas hoje eu vivo algo diferente, longe das sombras do passado, eu acordo todas as manhãs e sei para onde eu estou indo. Já feriram tanto o monstro que ele morreu e onde havia cinzas nasceu um jardim com uma calçada para a esperança.


Written By: Karrike Bongiovi
24/07/2012 - 17:50
(17:50)

3 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente Lindo

Marcia Estela disse...

A vida é feita de mudanças, parabéns por todas elas, você merece ser feliz.

Karrike Bongiovi Algo Sobre Mim eo Resto do Mundo disse...

Obrigado de coração