Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

As Cartas Que Eu Não Mando

Assistam o video...

Rio de Janeiro
Hoje é 23 do 3
Como vão as coisas
De mês em mês
Eu me sento pra escrever pra você

Eu reformei a casa
Você nem soube disso
Nem das outras coisas
Sabe eu tive um filho
Já faz tempo que eu me perdi de você

Guardo pra te dar
as cartas que eu não mando
Conto por contar
E deixo em algum canto

Vi alguns amigos
Tropeçando pela vida
Andei por tantas ruas
São histórias esquecidas
Que um dia eu quis contar pra você

Eu fico imaginando
Sua casa e seus amigos
Com quem você se deita
Quem te dá abrigo
Eu me lembro que eu já contei com você

E as pilhas de envelopes
Já não cabem nos armários
Vão tomando meu espaço
Fazem montes pela sala
Hoje são a minha cama
Minha mesa, meus lençóis
E eu me visto de saudades
Do que já não somos nós.

(Leoni)
Assistam o video
Antes de alguém achar que fui eu quem escreveu esse texto, digo logo foi o Leoni. kkkkkkk ficou perfeito.


Estrada para o Paraíso


Cara eu estou a 100 por hora numa estrada que vai pro paraíso, mas acho que as doses de uísque foram fortes demais, estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo, dias de loucura.
Cara eu joguei o último maço de cigarro a um quilometro atras, e agora o que me basta é correr até seus braços e dizer palavras obscenas, droga eu perdi as chaves vou ter que meter o pé na porta.
Cara eu estou jogando os litros de uísque pela janela do cara, joguei até o celular, quebrei algumas placas pelo caminho e a distancia parece não diminuir.
Depois de tantas festas e comprimidos espalhados pelo chão e me despeço de antiga vida, ligo o carro e vou pra bem longe, seu abraço me fez falta, você é meu paraíso de coisas sustentáveis.

Written By: Karrike Bongiovi
28/09/2012- 11:21
(Sex)
Bon Jovi - Lost Highway

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cacos no Chão



Ele quebrou o vidro e quase estraçalhou meu coração, a porta fechada milhares de cacos no chão do banheiro e os pés dele tão pequeninhos ali paralizados de medo.
Ele me deixou com medo de perde-lo, de que o sonho virasse pesadelo, hoje eu não consegui dormi porque meu coração está em cacos como os vidros no chão.
Ele está bem, ele continua gritando e brincando pela sala, os vidros não destruiram o sorriso dele. Hoje o Superboy renasceu.

Written by: Karrike Bongiovi
25/09/2012- 23:59
(Ter)

Lugar Antigo



Sentado neste mesmo local tantos anos depois e nada parece igual aqui, tive que vim porque não havia outro lugar. Lembrei das manhãs de Novembro e as expectativas para o Natal, mas você sempre soube que eu odeio o fim do ano.
Que saudade, foi algo passageiro o que senti neste velho lugar onde costumavamos planejar nossos sonhos, nenhum deles deram certo somente o que dizia que tudo mudaria, realmente mudou.

Written By: Karrike Bongiovi
26/09/2012 - 14:188
(Qua)

terça-feira, 25 de setembro de 2012

18 anos e um começo


Tantas coisas até chegar aqui, eu tinha outro nome, encontrei você pelo computador, depois eu te disse quem realmente quem eu era, algumas coisas aconteceram até você chegar aqui, as paredes tinhas cores diferentes mais o prazer foi igual, 18 anos e uma nova estrada, me perdoa se eu errei feio, perdoa, eu adora ficar nas madrugadas ao telefone, eu te vendo dançando, eu estou o som da sua respiração, era abril de 2010 e você estava lá com seu medo natural, meu coração em brasa.
Tantas brigas, tantos sorrisos, uma caixa cheia de esperanças, eu chorei na parada do ônibus, eu encarei de frente o leão, maldito cinema mais tarde a campainha toca, eu estou aqui para você, mesmo que você ande se decepcionando, sinto a gosto suave da sua boca, vejo você sacudindo as pernas com aflição, quantas vezes paramos o mundo, quantas vezes faltou o abridor para o vinho, quantas vezes sentimos falta um do outro, 18 anos e um começo, uma mudança dentro milhões de mudanças, então pare de chora e vá ser feliz.
Te Amo.

Written By: Karrike Bongiovi
25/09/2012 - 15:36
(Ter)

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Momento Ruim


Momento ruim, ameaças, brigas e as palavras sendo jogadas pela janela, o amor cansa e as lágrimas banham a tristeza. Eu amo a sua companhia, mas tá difícil viver, e como se o mundo tivesse desmoronado tá doendo viver aqui, desta vez é impossível fugir, estou com um elefante nas minhas costas e vendo as ruínas bem debaixo dos meus pés.
Momento complicado, eu não tenho dinheiro, não tenho um trabalho e isso nunca será o bastante e teria que ter outra vida, porque todas as outras vidas que eu vivi dentro desta foram apenas um emaranhado de decepções, falta de conclusões e perdas, e infelizmente eu sou o culpado que mergulhou na culpa alheia, vida ingrata, Deus eu atravessei o cego, eu escutei as lamentações de pessoas que me amaram num instante e me odiaram por todo resto, eu nunca ganhei aquele premio, nunca foi o centro do mundo, sempre fiquei fora das fotos importantes.
Momento ruim, abandono, descrenças, injurias as coisas sendo jogadas sobre a mesa. Eu amo a forma de como você sabe sorrir, mas odeio o jeito como você quer resolver as coisas, se casar for isso eu prefiro morrer e deixar de amar pro resto da vida, só que desta vez eu não irei chorar pelos cantos, eu tenho um rumo e não vou voltar atrás, momento ruim, um dia péssimo quem sabe um dia após dia, amanhã ou em Outubro, momento ruim, vai e vai, sentimentos confusos, silêncio e magoa.

Written By: Karrike Bongiovi
24/09/2012- 11:18
(Seg)

Carro e Grana


Houve um tempo em que tudo girava ao meu redor
Dos meus desejos e vontades
E todo mundo ria de tudo que eu dizia
E eu dizia um monte de bobagens
Eu achava que tinha de tudo para sempre
Que eu tinha amigos de verdade
Mas a verdade sempre vem bater à porta
A gente tenha ou não vontade

Já tive carro e grana
E um monte de convites pra qualquer lugar
Hoje eu só ando a pé
Mas eu continuo a andar

E aquelas pessoas que andavam ao meu redor
Hoje escolheram uma menina
Que por enquanto acredita em tudo que eles dizem
É a mesma história toda vida
O que eu sei eu sei que ela só vai descobrir
Quando ela sair de moda
Um tropeço ensina mais do que o sucesso
E é tudo bem mais claro agora

Já tive carro e grana
E um monte de convites pra qualquer lugar
Hoje eu só ando a pé
Mas eu continuo a andar.


(Leoni)

PARECE QUE O LEONI ESCREVEU ESSA MÚSICA PRA MIM.

sábado, 22 de setembro de 2012

Estupido Amor



Estupido coração que ainda se expõe, alma que se apaixona  de repente se retrai e se expande, chama acesa. 
Clarão magico em gotas de orvalho peito aberto, rescaldo. 
Estupido coração que ama quem não te quer, se mostra ao mundo, ninguém ou a pessoa amada nao lê, não vê. 
Amor estupido, sem olhos nem manhãs, algo que não corresponde. 
Estupido coração que se dilacera, se anula e se transforma em esperança, medo e saudade. 
Estupido coração se enche e  inflama, sofre, perdoa se ilude. Estupido amor, sofre e espera a proxima chance.

Written by: Karrike Bongiovi
20/06/2012- 23:53

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Oceano de Alivio


Deveria ter sido em uma outra vida, de veria ter criado outras palavras, foi apenas alguns verões.
Nós deveríamos ter notado que o tempo queimou nosso amor e nem cinzas sobraram, eu vi minha vida mudando dentro do seu olhar de esperança, você cruzou a porta e não voltou mais.
Deveria ter ficado angustiado, apenas entendi que era hora de você seguir seus passos, isso me deixou forte, eu pude vê você olhando para o mundo de uma forma que eu não me encaixava e no fim das contas dessa vez eu não sofri, estou de frente ao mar sentindo a brisa e aproveitando a liberdade que eu me dei de viver em paz.

Written By: Karrike Bongiovi
17/09/2012- 18:47
(Seg) 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ana Lu


Eu estou com tesão em você e agora?
Eu estou tentando acalmar o meu libido, sou um vulcão em erupção.
Quero rasgar suas roupas tirar sua meia calça e me deleitar no seu corpo
Minha cabeça está latejando imagine o resto, estou com muito tesão
Mulher misteriosa que invade meu sentimentos mais ocultos, que transborda sensualidade e me leva os raios da loucura e do desejo.
Venha furação arrebente  as veias do meu coração, me suga, me lambe e deixa eu te invadir e fazer uma revolução no seu mundo, eu preciso sentir a alegria do seu corpo.
Eu estou com tesão em você nas palavras sujas que você irá dizer no meu ouvido.
Sinto o cheiro do proibido e o prazer que escorre pela sua língua e boca.
Estou com tesão e agora?

Written By: Karrike Bongiovi
13/09/2012 - 22:05
(Qui)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Texto 500


Aquele criança que eu fui já não existe mais, tantas coisas deixaram de existir até eu chegar neste momento crucial da vida. Aquele sorriso que eu tinha aos 15 se perdeu aos 20, aqueles livros e agendas estão guardados em gavetas empoeirando lembranças, eu já não sou aquele de ontem, eu sou apenas um brilho distante que andou deixando de existir porque a vida castiga com o tempo.
Aquele garoto cheio de sonhos com palavras de esperança de anos atrás não existe mais, só apenas resquícios e rubricas em papeis amarelados. Hoje as palavras de 500 textos atrás mudaram muito, isso é um livro que carcome a minha alma e alegra pessoas e povos distintos.
Tinha que ser em Setembro, tinha que ser 5 anos depois, aquele que eu fui se foi, despejei lágrimas, ódio e revoltas, criei revoluções e domei o monstro que havia dentro de mim, mas quero que todos saibam que eu sangrei em todos os textos. Eu tenho 32, com a cabeça de um velho de 100 e uma alma de um garoto de 16, sou um eterno conflito, então aquela criança que sorrir na foto ficou lá, ele não existe mais, porque eu tive que crescer, tive que esquecer amores, tive que me internar pra curar a loucura que eu havia adquirido quando o mundo me deu chance de me consertar, eu mentir para me sentir livre das dores internas e descobrir que nada funcionou com elas.
Não são 500 dias, são 500 passagens de coisas que surgiram do nada e do nada fiz a matéria prima que imprimem coisas que eu deveriam guardar comigo e o resto do mundo.

Written By: Karrike Bongiovi
10/09/2012 - 14:59
(Seg)

domingo, 9 de setembro de 2012

20 Dias


Faltam vinte dias, tantos desejos e anos a fio, finalmente a sua tão sonhada liberdade começa a brilhar no final do túnel e no final de tudo você não precisa se arrepender do que fez.
Faltam palavras na sua boca, falta um direção certa, mas desta vez você precisa seguir em frente, falta tão pouco, o amanhã talvez seja mais leve. Faltam poucos passos, você vive numa prisão silenciosa, se perde nos vexames em que você não tem culpa.
Faltam 20 dias e algumas noites sem sono, caminhe numa velocidade constante enquanto os outros estão parados. Falta muito pouco para você entender que agora é só o começo da caminhada.

Written By: Karrike Bongiovi
05/09/2012 - 15:15
(Qua)
Para Jessica Eduarda
Charlie Brown Jr- Só os Loucos Sabem